Muro do Geraldão cai, mata uma estudante e deixa outra gravemente ferida

Publicada em 23/10/2015 às 12:01

muro

Da redação JornalNF

Kallyne Stefane Lopes dos Santos, 17 anos, estudante do terceiro ano matutino do Colégio Estadual Antônio Geraldo, morreu após parte do muro do Estádio Municipal Geraldão desabar devido aos fortes ventos e a chuva que caiu por volta das 11h de hoje, 11, em Barreiras, Oeste da Bahia.

muro2

Outra estudante que passava pelo local ficou gravemente ferida. Equipes do corpo de bombeiros e do Samu iniciaram os trabalhos de remoção dos escombros tentando descobrir se existem mais vítimas.

muro1

Uma vizinha do local informou que o muro desabou logo após ela ouvir o estrondo de um raio que caiu sobre o muro.

muro3

muro4

4 Comentários

  1. Fernando Brasil disse:

    o muro do Eurides Santana deve ser vistoriado tb

  2. oliver disse:

    Esse é o problema moro muitos anos no centro vejo o estadio a mais de 40 anos com essas paredes enormes antigas sem colunas de concreto toda no tijolos, quando passava via as paredes rachadas estufadas a cair, o problema que elas ainda vai cair a rua é uma vergonha sem alfasto no centro da cidade quando chove é um rio um horror todos nois sofremos com isso e eles nunca tomam providencia pode ser com qualquer um uma senhora criança passar por ali ou eles tomam uma providencia ou mais inocentes pode morrer cabe a familia idenizar

  3. Roh disse:

    Concordo com o comentário feito pero rapaz. Muito roubo desses governos, deixando de fazer as manutenções necessárias e causando estragos em familiares dessa vítima ai.. Soube q já tinha sido feita uma reclamação a prefeitura para ser feita a manutenção nos muros do estádio, mas as vezes isso so acontece depois q acontece algo.

  4. vivaldo disse:

    Isso tem tudo haver com nossos gestores puclicos, so lembram de fazer manuteçao quando acotece algo assim (grave). O problema é que isso nao ocorre com familiares deles.
    Tanta robalheira nesse pais, e os inocentes morrendo dessa forma, infelizmente nao podemos fazer nada para mudar essa situaçao.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br