Mulher que teve 95% do corpo queimado pelo ex-marido morre no Hospital do Oeste

Publicada em 05/05/2016 às 11:29

mulher

Da redação JornalNF, com informações e fotos das redes sociais

Morreu ontem, 04, no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o último dia 24 de abril deste ano, Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, após ter 95% do corpo queimado por Herivélton Alves dos Santos, seu ex-companheiro de convívio.

A vítima estava na casa de amigos em Barreiras, Oeste da Bahia quando o acusado, que não aceitava a separação, jogou álcool e em seguida ateou fogo na ex-mulher.

Depois de ter o corpo queimado, a vítima chegou a ser socorrida até o Hospital do Oeste, onde permanecia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta quarta-feira.

A vítima foi casada com o agressor durante cerca de 20 anos. Juntos, o casal teve quatro filhos. Parentes relataram ainda que era comum a mulher ser agredida pelo acusado quando abordava o assunto da separação.

A polícia chegou a realizar rondas em busca Herivélton Alves dos Santos, mas ele não foi localizado. O motivo que deu início ao ataque também ainda não foi esclarecido. Segundo informações da polícia, o homem pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

3 Comentários

  1. Ivanildo castro disse:

    Mais uma mãe de família, que morre covardimente pelo seu parceiro. Pela a inguinorancia de não aceitar uma separação. Covarde monstro, com que olhos e sentimentos seus filhos vão te ver aparte de agora?

  2. Marcos disse:

    esse monstro teria q morrer queimado pra sentir oq essa mulher sentiu

  3. CarlosR disse:

    Essa q morreu ta erado não essa e Adriana quem morreu foi Sandra.acho q e issp

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br