Mulher morre após perder controle do carro durante ultrapassagem na BR 020

Publicada em 20/04/2015 às 08:42

mulher

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Jeane Rodrigues Bispo, 24 anos, condutora de um Fiat Strada morreu após perder o controle da direção e capotar diversas vezes às margens da rodovia.

O acidente ocorreu por volta das 18h40 de ontem, 19, na BR 020, proximidades do Assentamento Rio de Ondas, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as investigações iniciais apontam que a motorista, que estava sem o cinto de segurança, perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem e foi jogada para fora do veículo na hora do capotamento. Heloísa Cristina Rodrigues de Oliveira, de 4 anos, filha da motoristas, teve um corte na cabeça e uma mulher identificada como Mislane Cupratino de Jesus, 25 anos, teve várias escoriações pelo corpo. Caio Gabriel, também de 4 anos, filho de Mislane, nada sofreu. Todos os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e passam bem.

mulher1

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, mas não há detalhes sobre o enterro. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente e o fluxo de veículos não foi prejudicado.

2 Comentários

  1. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    MEU CARO JONAS NÃO SÃO AS ESTRADA QUE ESTÃO RUIM MUITO PELO CONTRÁRIO ESTÃO RELATIVAMENTE BOAS, O QUE ACONTECE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO AS IMPRODÊNCIAS DE ULTRAPASSAGENS MAU SUCEDIDA E DIXAR DE USAR O EQUIPAMENTO DE USO OBRIGATÓRIO NO CASO DELA QUE PERDEU A VIDA O CINTO DE SEGURANÇA COM CERTEZA TERIA POUPADO A SUA VIDA.

  2. jonas, de brasilia disse:

    essas pesoas vam continuar morrendo por falta de estrutura nessas vias
    colocar ondulação e redução de velocidade ,
    se não quanto morrer uma autoridade voces vão fechar as portas

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br