Mulher é presa pela segunda vez ao transportar de drogas de Luís Eduardo para Barreiras

Publicada em 10/12/2015 às 08:19

presa

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Camila Serqueira dos Santos, 22 anos, foi presa novamente sob a acusação de transportar drogas entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, Oeste da Bahia. Ela foi detida por uma guarnição da Cipe/Cerrado no início da noite de ontem, 09, na BR 020/242, proximidades do Complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

A suposta traficante estava no interior de uma Van de transporte de passageiros no momento em que o veículo foi parado em uma blitz. Na mala da acusada os policiais encontraram um tablete de maconha prensada pesando 01kg.

A mesma já tem passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães pelo mesmo crime.

Diante disso foi dada voz de prisão a mulher e a mesma foi conduzida para a delegacia de polícia local juntamente com um menor W.R.M, de 16 anos e todo material apreendido para serem tomadas as medidas necessárias. Na delegacia o menor acabou assumindo ser o proprietário da droga. A polícia suspeita que Camila contratou o menor para viajar junto e assumir ser o dono da droga.

Como é possível perceber, nossa justiça é mansa, uma verdadeira mãe, pois é inadmissível que uma pessoa detida outras vezes sob a acusação de tráfico de drogas, esteja em liberdade para praticar o mesmo crime.

1 Comentário

  1. REMILTON LOBO disse:

    ALGUEM TA COM PENA DESSA BANDIDA LEVA PARA SUA CASA VAMOS VER DEVE GANHAR BOLSA FAMILIA.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br