Mulher de Bin Laden é presa em Barreiras

Publicada em 13/05/2015 às 14:28

samilly

Da redação JornalNF, com informações do portal rb.am.br

A fisioterapeuta Samilly Pinto Souza, 28 anos, que usa endereço em Lauro de Freitas/BA, foi presa ontem, 12, quando tinha acabado de chegar em Barreiras, Oeste da Bahia. Samilly é mulher de Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, chefe de uma quadrilha de traficantes, conhecido pelo apelido de ‘Bin Laden’.

drogas

Segundo informações da polícia civil, a prisão foi por força de um mandado de prisão em aberto da justiça do Mato Grosso do Sul, da comarca de Amambaí. Pesa contra a Samilly a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas naquele estado.

drogas1

‘Bin Laden’ foi preso na segunda, 11, em companhia com três comparsas na mesma operação da PF em andamento nos estados do Mato Grosso do Sul e Bahia. Na oportunidade foi apreendido um caminhão carregado com quase quatro toneladas de drogas. A abordagem ocorreu no posto Rosário, localizado no Distrito de Rosário, zona rural de Correntina, divisa entre os Estados da Bahia e Goiás.

drogas2

A polícia acredita que Samilly não sabia que contra si existia um mandado prisão e estava sendo procurada pela polícia. Ela teria vindo até Barreiras para dar suporte ao marido que está preso no Complexo Policial da cidade.

A mulher do traficante foi surpreendida quando chegava para se hospedar num hotel na Avenida ACM, centro de Barreiras. Agora são cinco pessoas presas: Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva e sua mulher Samilly Pinto Souza, e outros três homens da quadrilha de ‘Bin Laden’.

drogas

 

Para a polícia federal, as cinco pessoas presas fazem parte de uma facção criminosa interestadual, que tem como ‘carro-chefe’ o crime de tráfico de drogas.

 

Veja o que foi publicado sobre o assunto:

Polícia apreende quase quatro toneladas de drogas na divisa entre a Bahia e Goiás

4 Comentários

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    AS POLICIAS CIVIL E MILITAR EM TODO O BRASIL , ENXUGAM GELO, OS GOVERNOS ESTADUAIS ALEM DE PAGAR UM SALARIO DE FOME AOS SEUS POLICIAIS NAO INVESTE EM EQUIPAMENTOS E ARMAMENTOS, SEGURANÇA PUBLICA NESTE PAIS E UMA VERGONHA, DE ONDE VEIO ESTE CARREGAMENTO DE DROGA, COM CERTEZA VEIO DA BOLIVIA VIA PARAGUAI, CADE A POLICIA DE FRONTEIRA? ESTA CARGA ATRAVESSOU QUASE A METADE DO BRASIL PARA SER DESCOBERTA, E O QUE FAZ O GOVERNO FEDERAL PARA EVITAR ISTO, ;NADA PELO CONTRARIO CONSTROEM ESTRADA NA BOLIVIA COM DINHEIRO DOS BRASILEIROS FACILITANDO A ENTRADA DE DROGAS EM NOSSO PAIS .

  2. José Dias Nascimento disse:

    Essa mensagem é para o Delegado titular de Barreiras e para o Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Barreiras. Senhores, penso que as prisões realizadas nessa operação é suma importância para nossa sociedade, contudo entendemos que operações como essa leva um certo tempo, desde o começo das investigações até o desfecho final. Gostaria de chamar atenção das nossas policias civil e militar, como estão vendo a questão da criminalidade crescendo a passos largos em nossa cidade? a sociedade não aguenta mais tanta passividade, o vagabundo circula em nossa cidade a vontade com seu revolver ou pistola sem nenhum temor, os assaltos a mão armada aumentaram assustadoramente, nós cidadãos se quer podemos usar um celular no centro de Barreiras, porque o delinquente toma na maior cara de pau. As investigações que eram para ser desenvolvidas pela nossa polícia civil sequer sai do papel, gente quantos homicídios já aconteceram em nossa cidade nesses últimos dias, quantos estão presos por investigação realizada pela nossa polícia, é uma vergonha. A nossa Polícia Militar está sucateada viatura para cobrir o perímetro urbano de nossa cidade não existe, quando você liga para o 190 é tanta pergunta que fazem agente, que até parece que os bandidos somos nós, e quando resolvem mandar uma viatura caindo aos pedaços não tem mais graça, o vagabundo já está longe, é realmente lamentável. Penso que seria importante que os comandantes das corporações,(PM e Polícia Civil) saíssem pelo menos um dia a pé sem farda ou distintivos ou até mesmo de carro particular e desse uma volta na nossa cidade, nos bairros, para sentir de perto o que passamos e o que sofremos sem proteção nenhuma. Porque está em uma sala com ar condicionado fazendo administrando e gerindo a segurança pública sem sentir na pele a realidade é muito mais fácil. Eu Quero desde já agradecer esse espaço do Jornal Nova Fronteira, e quero dizer que minha intenção não foi e nunca será de menosprezar as nossas policias, pois sei da sua importância para nossa sociedade, a crítica servirá sim, para que haja maior mobilização e atenção a nós cidadãos por parte do Estado. Obrigado.

  3. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    UM DIA A CASA DA PARA ESSES TRAFICANTES MEDÍOCRES, DESSE TIPO DE GENTE A JUSTIÇA DEVE DEIXAR APODRECAM NA CADEIA.

  4. ELEITOR REVOLTADO disse:

    Enquanto a Polícia faz o seu trabalho, no afã de limpar a sociedade de pessoas desse tipo, o Governo Federal segue defendendo traficante internacional e lamentando as punições, exemplares, que existem em outros países do mundo! Parabéns a todos os envolvidos na operação!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br