Motorista que causou grave acidente na BR 242 é apresentando na delegacia de Barreiras

Publicada em 08/12/2014 às 08:01

acidente

Fonte aloalosalomão, com edição da redação JNF

Policiais rodoviários federais lotados na delegacia 10/10 de Barreiras, no Oeste da Bahia, apresentaram no Complexo Policial do bairro Aratu, José de Almeida Laura Filho, 54 anos, condutor da carreta bitrem de cor branca, placa ILB 9858, de Luís Eduardo Magalhães, acusado de ser o responsável pelo acidente que provocou a morte do motorista Jucemar Aparecido Pinheiro da Silva, 47 anos. O acidente ocorreu por volta das 23h30 do último sábado, 06, na BR 242, proximidades do trevo de Baianópolis/BA.

acidente3

Segundo declaração do delegado Alírio Oliveira, ele foi autuado em flagrante com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu artigo 302, que pune os responsáveis por homicídio culposo no trânsito (não teve a intenção de matar).

acidente1

De acordo com informações da perita criminal Sandra Tosta, o motorista morreu ao bater o caminhão trator de cor vermelha, placa IQX 3085, em um dos semi–reboques do outro veículo, que viajava na contramão no sentido Cristópolis/Barreiras/BA.

A vítima foi esmagada pela cabine e houve necessidade de intervenção do corpo de Bombeiros e uma empresa de guincho para remoção do corpo do local.

acidente2

Os policiais só liberaram totalmente o trânsito pela manhã, após retirada de parte das cargas do meio da pista e do veículo que foi parar no matagal às margens da BR.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br