Motorista perde controle e carro invade bar em Serra Dourada

Publicada em 07/04/2015 às 08:33

carro

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Um homem identificado pelo prenome Edimilson perdeu o controle da direção de um Gol e invadiu um bar nas proximidades do trevo da cidade de Serra Dourada, Oeste da Bahia.

carro1

De acordo com informações de testemunhas, o motorista dirigia embriagado quando passou direto no trevo e atravessou a BA 172, derrubando a porta do bar, só parando quando o veículo bateu no balcão de atendimento. Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica.

carro2

Além do motorista seguiam no carro outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves. Ainda segundo relatos de testemunhas, momentos antes do acidente o motorista bebum estava dando cavalo de pau com o veículo pelas ruas da cidade. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter Edimilson que foi conduzido para delegacia onde deverá responder criminalmente por dirigir embriagado e colocar em risco a vida de populares.

1 Comentário

  1. Daniel Meirelles disse:

    Vão ser burros lá não sei aonde!
    Gente, existe dois tipo de BURROS: o BURRO animal que é um BURRO ativo, e o BURRO homem como esse, que é um BURRO besta. Esse motorista e os demais que o acompanhavam são uns BURROS bestas, que nem viver a vida eles sabem.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br