Motorista morre e três ficam feridos em batida entre carro e bitrem na BR 242

Publicada em 04/06/2017 às 10:01

Da redação JornalNF | Fotos Marcus Vinícius Lena

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida por volta das 09h de ontem, 03, na BR 242, próximo ao trevo de Baianópolis, Oeste da Bahia.

De acordo com informações de operários que trabalhavam em uma obra de recapeamento da rodovia, o motorista de uma Parati, que estava no fim de uma longa fila que aguardava a liberação da pista, na ânsia de ultrapassar rapidamente os veículos, acabou colidindo contra um bitrem que vinha em sentido contrário.

Nivaldo Souza de Oliveira, 48 anos, morreu no local e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras. Os três passageiros da Parati foram socorridos por duas ambulâncias do Samu e encaminhados ao Hospital do Oeste. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Com a colisão, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, atravessou a BR, parando em um terreno no lado oposto da pista. Por pouco não colidiu com um poste e uma árvore, sofrendo apenas ferimentos leves. Ele saiu de Brasília e seguia para Pernambuco, transportando sucatas de bateria.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br