Motorista fica preso nas ferragens em acidente envolvendo três carretas em Barreiras

Publicada em 11/04/2016 às 10:50

serra

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Um acidente envolvendo três carretas bitrens ocorrido na BR 242, por volta das 10h de ontem, 10, deixou um dos motoristas preso em meio as ferragens.

A colisão aconteceu na Serra do Saco, distante 13 quilômetros de Barreiras, Oeste da Bahia, sentido Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente. Relatos dos policiais indicam que o motorista causador do acidente descia a serra em alta velocidade quando o bitrem derrapou na pista e formou um ‘L’, atingindo outras duas carretas que vinham em sentido contrário.

serra1

O motorista responsável pelo acidente ficou preso nas ferragens e só foi retirado após o Corpo de Bombeiros cortarem a lataria da cabine do caminhão. Apesar da gravidade do acidente, o motorista foi socorrido pelo Samu e teve apenas escoriações leves e conduzido até o Hospital do Oeste para realização de exames.

serra2

Os outros motoristas também sofreram ferimentos leves e foram liberados após receberem atendimento médico no local.

serra3

O trânsito ficou interrompido por aproximadamente seis horas, o que causou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br