Motorista embriagado que matou mulher atropelada em Barreiras não tinha CNH

Publicada em 30/10/2017 às 15:36

 

Fonte G1.com/BA | Fotos reprodução TV Oeste

O motorista que foi preso após atropelar três pessoas e matar uma das vítimas quando estava embriagado, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na noite do sábado, 28, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a Polícia Civil.

 

A vítima, Alda Rosa Santos, 31 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira, 30, no cemitério municipal da cidade de Macaúbas.

O condutor do carro, José Cordeiro dos Santos, sofreu ferimentos leves e passou por exame de bafômetro. Após o teste constatar que ele estava embriagado, ele foi levado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

“Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e homicídio culposo em direção de veículo automotor”, disse o delegado Élio Costa Filho.

 

A irmã de Alda, Dorilda Rosa Santos, 39 anos, e a filha, de cinco anos, que também ficaram feridas no acidente, continuam internadas no Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

A criança, a vítima e a irmã, andavam na calçada, ao lado da casa de Dorilda, quando foram surpreendidas pelo carro. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu a calçada. A vítima foi prensada em um poste e morreu no local.

1 Comentário

  1. Andre disse:

    Em Barreiras (e acredito que LEM siga a mesma fórmula), metade dos condutores não são habilitados, e acredito que parcela próxima a isso de veículos também são irregulares. O problema é a ineficácia das autoridades municipais, estaduais e federais na fiscalização do trânsito. Enquanto as “autoridades” continuarem fechando os olhos para este problema, não veremos redução de mortes no trânsito da cidade.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br