Motociclista morre na BR 020/242 ao bater contra ônibus do IFBA

Publicada em 05/10/2015 às 08:05

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Ronaldo da Cruz Santos, 29 anos, morreu na tarde do último dia 02, ao colidir lateralmente contra um ônibus do IFBA. O acidente ocorreu na BR 020/242, proximidades da Cargil, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, a vítima trabalhava na fazenda Agronol, município de Luís Eduardo Magalhães/BA e se dirigia para Barreiras quando perdeu o controle da direção motocicleta e bateu na lateral de um ônibus do IFBA. Ele caiu embaixo do transporte de passageiros e morreu no local do acidente, apesar de ter recebido socorro de um técnico de enfermagem que ofereceu ajuda ao vê-lo naquele estado. A equipe do Samu já o encontrou sem sinais vitais.

O motorista do ônibus, Willian Macedo Pereira deu assistência à vítima e aos alunos, que ficaram apavorados com a tragédia. Ele foi encaminhado pela Polícia Rodoviária para o Complexo Policial de Barreiras, onde seria ouvido e liberado. Os estudantes seguiram viagem para Luís Eduardo Magalhães em outro ônibus enviado pela diretoria do IFBA.

A polícia técnica removeu o corpo para realização de exames no IML regional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br