Morador de Cantinho morre no HO vítima de acidente de transito em Cristópolis

Publicada em 14/11/2014 às 08:44

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal flaviovasco.com

Faleceu ontem, 13, no Hospital do Oeste em Barreiras, João Ribeiro dos Santos, 74 anos, morador da comunidade de Cantinho, zona rural de Cristópolis, Oeste da Bahia.

acidente1

O idoso foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR 242, trevo de acesso a Cotegipe. Ele pilotava uma Honda BIZ placa JOD 8968, de Cristópolis, quando colidiu contra um Chevrolet Classic placa JGG 3275, de Brasília/DF, conduzido por Antônio Francisco de Souza, morador da cidade de Barreiras.

acidente2

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras e assim que liberado será velado na residência da família, no povoado de Cantinho. O sepultamento está previsto para hoje a tarde.

Coincidência ou premonição?

O condutor do Classic e sua esposa estiveram no fórum de Cristópolis para resolverem problemas no cartório eleitoral, e foram informados por Nivaldo Santos, filho da vítima, que o cartório havia mudado para Cotegipe e ainda aconselhou aos viajantes irem devagar, uma vez que a estrada era perigosa e havia risco de acidentes. Passado 10 minutos ele foi informado que seu pai havia sofrido um acidente e para sua surpresa, ficou sabendo que justamente aquele senhor que ele havia aconselhado era o envolvido no acidente com seu pai.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br