Misturinha morre baleado após invadir Base da Polícia Militar

Publicada em 05/12/2016 às 07:41

misturinha

Fonte portal aloalosalomao.com.br

Jeferson Ferreira dos Santos, vulgo “Misturinha”, foi baleado e morreu neste domingo, 04, após invadir a base do Pelotão de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar (Peto-PM), localizada no bairro Vila Brasil, em Barreiras, Oeste da Bahia. Seu corpo já foi examinado e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Segundo informações do tenente Vanderson de Jesus, comandante do Peto, testemunhas ligaram para a central de comunicação da Polícia Militar informando que um jovem não identificado teria pulado o muro e invadido a unidade de operação policial, que naquele momento, estava sem plantonistas. Uma guarnição do Peto que se encontrava próxima à área, foi acionada para averiguar a informação, porém, quando chegou ao local, alvejou o suspeito que fez movimento de levar a mão à cintura, como se fosse puxar a arma. Ele teve morte imediata. Foi constatado que o mesmo portava um revólver calibre 32.

Moradores da área e populares alegam que misturinha estava fugindo de um bando, não se sabe por qual motivo, e terminou pulando o muro da base militar para se proteger. Minutos depois, perceberam uma viatura chegando e, em seguida, ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Ele possuía mais de 40 passagens registradas na delegacia de polícia por furtos, roubos e tráfico de drogas. Também tinha histórico de fugas da cadeia pública de Barreiras.

3 Comentários

  1. LILA disse:

    Já foi tarde !

  2. Paulo disse:

    Parabéns, Policia Militar….um vagabundo a menos……

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br