Menor perde controle da direção e irmão morre em acidente em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 26/06/2015 às 08:34

acidente[

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Luan Henrique da Silva Oliveira, 18 anos, morreu após o irmão, que é menor de idade e que estava dirigindo um VW Parati, perder o controle após bater no meio fio e colidir contra a traseira de uma carreta que seguia pelo perímetro urbano da BR 020/242, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente2

O acidente aconteceu em frente a loja Iguatemi Pneus, saída para Barreiras. Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo achou que dava tempo adentrar na BR, quando perdeu o controle da direção ao bater contra o meio fio da rodovia.

acidente1

Luan estava no banco de trás e sofreu graves ferimentos. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos médicos por socorristas do Samu, mas acabou não resistindo e morrendo no local.

O menor e um terceiro passageiro ficaram feridos e foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O corpo de Luan foi conduzido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

2 Comentários

  1. Vanessa disse:

    Lamentável, mas em LEM está faltando fiscalização, há muitos menores dirigindo e pilotando motos por toda a cidade, tem casos que os próprios pais estão como carona, deixando a responsabilidade para esses menores, que Deus conforte essa família.

  2. Klever justino disse:

    Ele era amigo meu conheço os dois irmãos desde que luan tinha uns 10 anos de idade menino inteligente com uma vida inteira pela frente lamentável, pesso a Deus que console a família e que der forças em um momento tão delicado como esse.
    Luan sempre vai viver em nossas memórias e em nosso coração.
    LUTO

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br