Menino fica desfigurado após ser usado em ritual de magia negra pela própria família

Publicada em 25/02/2016 às 09:10

magia

Fonte R7.com.br

Um menino de cinco anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta terça-feira, 23, após visita do Conselho Tutelar.

Em nota, a Santa Casa de Campo Grande informou que a criança está consciente e será submetida a um procedimento para “drenagem cirúrgica de abscesso extenso na orelha esquerda”. O hospital também confirmou “sinais de comprometimento visual” e “extensa queimadura em face e pescoço”.

magia1

Segundo a polícia, os tios-avós confessaram o crime e disseram que utilizavam a criança em rituais de magia negra, para obter prosperidade. As duas filhas do casal não sofriam maus tratos.

À polícia, a tia contou que recebia “entidades” e “espíritos” e que batia na criança a mando deles. Entre as agressões cometidas estavam queimaduras com água quente no rosto, orelhas e pescoço e socos e pancadas.

3 Comentários

  1. fernando Brasil disse:

    SE CRITICAREM VÃO DIZER QUE ESTÃO COMETENDO CRIME DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. OU SEJA ISSO NÃO VAI DAR EM NADA , SÓ DEUS NA CAUSA

  2. Cláudia Souza disse:

    È um absurdo isso, esses terão a justiça Divina, porque na justiça dos homens não podemos confiar, é tarda e falha. Que Deus faça justiça por nós, pois essa não tarda e nem falha.

  3. Tiago Lira disse:

    Obter prosperidade fazendo mal a uma criança?????? Por que esse casal não de auto mutilava???? As Leis no Brasil deveriam ser mais severas para quem comete crimes contra crianças e idosos. Acho que a pena de morte seria o ideal nesse caso comprovado. Essa criança ficará com sequelas para o resto da vida. Que Deus a proteja. Torço para que encontre pais adotivos que lhe deem carinho e amor.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br