Membros da Igreja Evangélica Elshay morrem em acidente na BR 242

Publicada em 11/04/2016 às 10:17

acidente

Fonte portal Flaviovasco.com

Dois membros da Igreja Evangélica Elshay morreram após o veículo em que estavam sofrer acidente na BR 242, nas proximidades da localidade de Vereda do Banho, zona rural do município de Cristópolis, Oeste da Bahia.

As vítimas tinham saído de Ibotirama, região do Médio São Francisco, para participar de um culto na cidade de Barreiras. O acidente aconteceu por volta das 17 horas do último dia 09.

acidente1

Segundo a Polícia Rodoviária Federal chovia na hora do acidente e o veículo Fiat Idea aquaplanou na pista e fez com que o motorista perdesse o controle da direção, vindo a descer uma ribanceira. Duas mulheres, que provavelmente estavam sem o cinto de segurança, foram arremessadas para fora do automóvel e caíram a uma distância de aproximadamente 20 metros.

acidente2

De acordo com o blogueiro Flávio Vasco, que ajudou socorrer às vítimas, um caminhoneiro e populares que passavam pelo local iniciaram os primeiros-socorros, em seguida, acionaram o Samu e a Polícia Rodoviária Federal.  Dalva Nunes da Silva dos Santos teve morte imediata.  Francisca Dantas dos Santos morreu a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras.

– Dalcyfran Lins Dantas dos Santos sofreu algumas escoriações e foi encaminhado para o HO, mas está fora de perigo; Fernanda Nunes dos Santos foi socorrida para o hospital de Cristópolis e depois transferida para Ibotirama, sem risco de morte; Ailana Nunes dos Santos sofreu escoriações, foi levada para hospital de Cristópolis e liberada em seguida.

Francisca era mãe do motorista e de Fernanda. Dalva era mãe do comerciante e pastor Baltazar Silva dos Santos, proprietário da rede de lojas Siloé.

Os corpos serão velados e sepultados na cidade de Ibotirama, onde as vítimas moravam, mas a família ainda não tem hora e dia confirmados.

2 Comentários

  1. JOSE BARROSO disse:

    grande perca para ibotirama e regiao fui seu visinho por muitos anos umapessoa de deus que jesus conforte todos seus familiares

  2. JOSÉ CÍCERO DA SILVA disse:

    Meus sentimos aos familiares das vítimas, e ao Irmão em Cristo Baltazar. Que Deus na sua infinita misericórdia, console todos os familiares e amigos.

    Cícero
    Barra – Ba.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br