Luís Eduardo Magalhães registra segundo homicídio em 2015

Publicada em 08/01/2015 às 10:15

crime

Da redação JNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Marcelo Félix de Lima, 32 anos, natural de Jacobina/BA, foi assassinado com dois tiros e dois golpes de arma branca tipo faca, na manhã desta quinta-feira, 08, na entrada do Conjunto Habitacional Solar Buritis, próximo ao Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações, por volta das 7h da manhã, dois homens que estavam em uma moto Honda CG Fan vermelha, chegaram no local e disseram a vítima vamos te matar.

Testemunhas afirmam que Marcelo ainda implorou para que os assassinos não o matassem. Apesar do pedido os criminosos dispararam dois tiros que atingiram o abdômem e as costelas. Um dos disparos acabou acertando o coração de Marcelo. Vendo a vítima agonizando no chão, os assassinos ainda bateram com o capacete na cabeça dele e desferiram dois golpes de faca nas costas da vítima.

Logo após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados por pessoas que estavam no local do crime. A vítima foi socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento, mais já chegou sem sinais vitais.

A Polícia Civil está investigando o caso. Luís Eduardo Magalhães registra seu  segundo homicídio de 2015.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br