Luís Eduardo Magalhães registra mais um homicídio em menos de 12 horas

Publicada em 28/11/2016 às 10:31

morte

Fonte Blog Braga

Policiais da Rocam lotados na 85ª CIPM foram acionados para registrar mais um homicídio em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 08h de ontem, 27, na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, no bairro Boa Vista, próximo a nova rodoviária.

A vítima foi identificada como Ismael Almeida, 35 anos, natural de Teresina/PI. Segundo informações de um colega de trabalho de Ismael, ele havia comprado um celular, uma bicicleta e outros itens, que não foram pagos. O cobrador já havia tomado à bicicleta e o questionado sobre o restante da dívida.

Relatos de uma testemunha ocular, o assassino e seu filho estavam em uma moto. O mesmo entrou em luta corporal com a vítima duas vezes, mas foi embora após o primeiro confronto e retornou armado, em seguida, disparou vários tiros contra Ismael.

Após o crime, o suspeito fugiu em rumo desconhecido, deixando para trás o banco da moto, um boné e o chinelo. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil adotou procedimentos de praxe.

A Polícia técnica esteve no local realizado à perícia e removeu os pertences abandonados pelo criminoso e os da vítima, depois liberou o corpo para remoção com destino ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Este foi o 60º homicídio na cidade em 2016.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br