Luís Eduardo Magalhães registra dois homicídios em menos de 24h

Publicada em 04/12/2015 às 14:03

assassinato

Da redação JornalNF com informações e fotos do blogbraga.com.br

Foi assassinado por volta das 3h40 da madrugada desta sexta-feira dia 04, Ednaldo Rodrigues Santana, 27 anos, natural de Rui Barbosa/BA, pai de quatro filhos pequenos e atualmente trabalhava como garçom em um bar em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Esse foi o segundo assassinato na cidade em menos de 24h.

Segundo informações de um PM que estava a paisana, a vítima estava bebendo e dançando nas dependências do posto Fórmula I, bairro Santa Cruz, quando começou uma confusão generalizada. O PM relata que Ednaldo foi aconselhado por um homem que estava no local, a pegar sua bicicleta e ir para sua residência. Assim que a vítima saiu do Posto Formula I foi seguido por aproximadamente oito pessoas, sete homens e uma mulher. Ednaldo acabou sendo alcançado quando se aproximava do Hotel LG, momento em que foi agredido pelos seus seguidores, um deles, de posse de uma chave de fenda, efetuou sete golpes fatais contra Ednaldo, que atingiram o pescoço, cabeça, rosto e peito. Após o crime os acusados voltaram para o posto.

O Samu foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrida para o Hospital do Oeste em Barreiras.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

O PM a paisana diante da situação enquadrou os oito suspeitos e pediu reforço a uma guarnição e encaminhou todos para delegacia local.

1 Comentário

  1. rosinete disse:

    é você se foii Ednaldo, e nos deixou com uma imensa saldade…. Mais a justiça de Deus não falha e a da terra dessa vez também não…. Eles vão pagar por tudo que fizeram com você primo querido….

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br