Luís Eduardo Magalhães: Polícia Civil estoura laboratório de drogas no bairro Tropical Ville II

Publicada em 26/11/2019 às 08:40

Da redação JornalNF, com informação e foto do blogbraga

A Polícia Civil estourou, por volta das 16h desta segunda-feira, 25, um laboratório de refino de cocaína e crack que funcionava em uma residência no bairro Tropical Ville II, município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. No local ainda foram encontrados maconha, produtos para fabricação da droga, embalagens e prensa hidráulica para embalar a droga.

A descoberta do laboratório é fruto de investigação do Setor de Investigação da Polícia Civil local, redundando de um grande prejuízo ao tráfico de drogas nessa cidade.

Entre os itens apreendidos estavam uma máquina automática de contagem de dinheiro em cédula, além de muitas embalagens para montar e embalar drogas. Também foi apreendido um livro caixa onde encontra-se toda contabilidade da organização criminosa, demonstrando a grande movimentação de valores.

A operação foi concluída às 23h, por uma equipa de Polícia Civil do Setor de Investigação comandada pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Almeida. Ninguém foi preso.

Após a pesagem das drogas:
– Cocaína 5,130 kg
– Crack 19,285 kg
– Pasta base 3,530 kg
– Pó não identificado para mistura 57,195 kg
– Maconha 21,800 kg

Todo material foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães onde foram tomadas as medidas cabíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br