Luís Eduardo Magalhães: Jovens que sumiram a caminho da escola estavam acampadas

Publicada em 09/09/2016 às 14:29

jovens

Fonte G1.com/BA

Após três dias de aflição dos familiares, as duas adolescentes que desapareceram a caminho da escola voltaram para casa no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. As primas Maria Clarisse da Silva, 16 anos, e Jakeline da Silva, 17, foram recebidas com surpresa e alívio pelos parentes na noite de quinta-feira, 08.

De acordo com Ariadna Costa, esposa do irmão de Maria Clarisse, as jovens revelaram à família que saíram para acampar com os amigos em um sítio próximo ao município.

“Elas viram a repercussão pelos telefones [celulares] e ficaram com medo de voltar”, contou sobre o sumiço de três dias. Apesar do susto, Ariadna detalha que as jovens foram recebidas com carinho pelos familiares.

“Os pais estavam muito emocionados. Foi um alívio. Estávamos com medo que o pior tivesse ocorrido. Foi só uma aventura de adolescente”, disse aliviada.Maria Clarisse e Jakeline da Silva moram no mesmo bairro e estudam na mesma escola. Com o retorno das jovens, a polícia detalha que as investigações sobre o caso foram encerradas.

2 Comentários

  1. Fernando Brasil disse:

    “estoria” mal contada tem droga no meio

  2. João Silva disse:

    Estavam fazendo amor gostoso no acampamento .

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br