Luís Eduardo Magalhães: Grave acidente deixa seis feridos na BR 020

Publicada em 01/12/2014 às 07:29

acidente

Fonte portal Blogbraga.com.br

Seis pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre VW Gol e um Crossfox, ocorrida por volta das 02h40 da madrugada de ontem, 30, na BR-020, proximidades da comunidade do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

Os quatro ocupantes do Crossfox sofreram lesões graves. São dois homens e duas mulheres que vinham de uma festa no povoado. Havia um casal no outro veículo. O condutor ficou desacordado, preso às ferragens, com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Seu socorro foi prestado por pessoas que passavam na hora do acidente.

acidente2

A mulher teve diversas lesões no corpo, na cabeça e segundo informações está grávida de um mês.

acidente3

Bombeiros de Barreiras foram acionados para fazer o resgate do motorista do Crossfox, mas quando chegaram ao local, à vítima já tinha sido retirada das ferragens. Policiais militares e rodoviários também ajudaram na remoção das vítimas.

acidente4

Duas ambulâncias do Samu socorreram as vítimas, que logo depois, foram encaminhadas para a Unidade Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães. O casal foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras e os demais feridos também serão levados para a mesma unidade de saúde, assim que surgir vagas.

1 Comentário

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    este conceituado jornal deveria encaminhar todas as reportagens sobre esta carnificina que ocorre quase todos os dias nesta estrada, ou melhor, corredor da morte, ao Sr ministro do Transporte do Brasil, se e que existe este Ministro neste pais, para que ele tome vergonha na cara e tome uma atitude.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br