Luís Eduardo Magalhães: Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR 020

Publicada em 02/12/2014 às 14:56

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno e um Vectra, ocorrida por volta das 7h50 desta terça-feira, 02, vitimou Darlei de Santana de Souza, 39 anos, e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente ocorreu nas proximidades do balneário Rio de Pedras, perímetro urbano da BR 020, Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

A vítima era morador do povoado Novo Paraná, município de Luís Eduardo e segundo informações, ele estava indo para  Fazenda Cachoeira Brasil Farm em seu Fiat Uno, quando foi surpreendido por um Vectra placa de Formosa-GO, conduzido por Cícero Bertoso de Lima, 44 anos, que veio em sua direção. Devido ao forte impacto, Darlei morreu no local e ficou preso entre as ferragens.

acidente3

O condutor do Vectra ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento juntamente com outra pessoa que passando na hora a pé pelo acostamento e foi atingido durante a colisão.

acidente2

O corpo da vítima fatal foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

2 Comentários

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    QUANDO DUPLICAREM ESTE TRECHO, DESTA RODOVIA DA MORTE, AS TRAGEDIAS IRAO DIMINUIR E MUITOS DEIXARAO DE SEREM ORFAOS, E SO O GOVERNO FEDERAL E OS POLITICOS DA BAHIA QUISEREM.

  2. Marcos Manoel F da Silva disse:

    MEU DEUS !
    É impressionante como acontece acidente nessa BR 020, algo está errado!?.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br