Luís Eduardo Magalhães: Carro de homem morto com 15 tiros foi abandonado em matagal próximo a Mauricéia

Publicada em 02/09/2014 às 10:46

carroa

Fonte aloalosalomão.com.br | Foto blogbraga.com.br

O corsa/Sedan de Almir Pereira Costa, 44 anos, o popular Mizinho, estava abandonado em um matagal nas proximidades da fazenda Mauricéa, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Um trabalhador rural, conhecido da família da vítima, avisou por telefone que tinha visto um carro em situação suspeita ao passar pelo local.

A Polícia Civil foi até lá e constatou a informação e conduziu o veículo para a delegacia do município, onde peritos do Departamento de Polícia Técnica vão periciá-lo.

Segundo informações policiais, as chaves do automóvel e o aparelho celular de Almir, ainda não foram encontrados. “Ele usou o celular para falar comigo na manhã do crime, por isso é importante encontrar esse aparelho”, observou Dilma Serpa, esposa da vítima.

Ainda de acordo com ela, não há vestígios de sangue, marcas de bala ou qualquer outro dano no carro. Dilma esteve na delegacia para providenciar a liberação do Corsa, que só sairá daquela unidade policial com permissão do perito técnico responsável pelo trabalho de investigação da polícia científica.

A localização do veículo, segundo a equipe de investigação, praticamente descarta a hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e reforça a suspeita de execução. O caso está sendo investigado pela delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Veja o que foi publicado sobre o assunto:

01/09/2014 07:24 – Barreiras: Homem é encontrado morto às margens da BR 242

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br