Lavrador é assassinado em Catolândia

Publicada em 13/03/2015 às 14:29

catolandia

Fonte portal rb.am.br

O lavrador Ronaildo de Aquino Rocha, 35 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 12, numa estrada vicinal entre os povoados de Buriti Cortado e Mozondó, na zona rural de Catolândia, Oeste da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 21h, quando a vítima estava de moto retornando para casa. Acredita-se que após ter recebido o dinheiro da venda de carnes, pois ele estava com R$1,5 mil, no bolso da bermuda.

Segundo a família, Ronaildo era lavrador, mas criava e abatia gado para vender a carne na região. Para eles, não existia motivo para o que aconteceu.

A polícia trabalha com as hipóteses de homicídio ou latrocínio. Para a delegada de polícia Cláudia Duarte, nada nesse momento das investigações pode ser descartado.

A polícia acredita em emboscada ou tentativa de roubo seguido de morte.

Catolândia é conhecida pelos moradores terem uma vida pacata e tranquila. Segundo Cláudia Duarte, há dois anos não ocorria um crime desse tipo no município.

1 Comentário

  1. roseabreucaldas disse:

    PESSOA MARAVILHOSA,EXEMPLO DE FILHO,ESPOSO,PAI E AMIGO.TALVEZ TENHA PARTIDO SEM SABER O QUANTO É AMADO E ADMIRADO.COM CERTEZA FARÁ UMA FALTA IMENSURÁVEL,A LAGOA DE SIMÃO JAMAIS SERÁ A MESMA SEM O TEU SORRISO E CARISMA DE MENINO GRANDE.SAUDADES ETERNAS. ROSE,HÉLIO E FAMÍLIA

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br