Irmãos de 15 e 17 anos morrem afogados em Barreiras

Publicada em 12/02/2015 às 14:10

afogamento1

Da redação JNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Foram encontrados os corpos dos irmãos Wilian de Araújo do Nascimento, 15 anos e Romilson de Araújo do Nascimento, 17 anos, que morreram afogados nas águas do Rio Grande, proximidades do Conjunto Habitacional Rio Grande, município de Barreiras, Oeste da Bahia

Desde o início da tarde de ontem, 11, bombeiros e populares realizaram buscas para tentar encontrar os corpos. Segundo relatos de testemunhas os irmãos estariam tomando banho no local quando se afogaram. “Um deles pediu socorro, o outro pulou na água para tentar salvá-lo e terminou se afogando junto”, ressaltou o atendente da central de informações do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Willian de Araújo do Nascimento, 15 anos, foi encontrado por volta da meia noite de ontem, 11, já o seu irmão Romilson de Araújo Nascimento, 17 anos, foi localizado por volta das 09h da manhã desta quinta-feira nas proximidades do Curtume, no bairro Vila Brasil.

Os menores são filhos do casal Antonio do Nascimento e Zildenice Rodrigues de Araújo, moradores da Travessa São Jorge, bairro Vila Brasil.

1 Comentário

  1. Joesa da Conceicao Silva disse:

    Mto triste para uma mae perder dois filhos de uma vez ainda adolecentes. Deus console esse coracao de mae. Q possa ampara-la nesta hora. Neste momento nao estou em Barreiras. Mas acompanho as noticias aqui de Sampa. Meus pesames a familia de Willians e Romilson.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br