Idoso morre após ser atropelado por carreta em Barreiras

Publicada em 20/10/2015 às 07:47

acidente

Da redação JornalNF, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br

O idoso Antonio Estácio da Silva morreu no Hospital do Oeste para onde foi socorrido após ser atropelado por uma carreta no município de Barreiras, Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 13h50 de ontem, 19, quando o idoso foi atravessar a BR 242, proximidades da rotatória entre o Posto Sabbá e o Hotel das Palmeiras, bairro Barreirinhas.

Segundo informações, ele estava de bicicleta no momento do acidente e teve fratura exposta em uma das pernas e teve o pulmão perfurado por uma costela quebrada. Diabético, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu de hemorragia interna no HO quando recebia atendimento médico.

Isailson Costa Santos, motorista da carreta, alega que não percebeu o idoso passando em sua frente. Ele veio de Itaberaba, Chapada Diamantina e seguia em direção à BR 135. Não se sabe qual o motivo do motorista não ter usado o contorno viário de Barreiras.

Antonio Estácio da Silva era pai da colaboradora do Jornal Nova Fronteira, Jossilene Messias Silva e deixa como viúva Guilhermina de Messias Silva.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br