Homem sofre tentativa de homicídio após agredir mulher no Centro Histórico de Barreiras

Publicada em 15/06/2015 às 14:41

facada

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Argileu da Silva Souza, 23 anos, sofre tentativa de homicídio após ser atingido com um golpe de faca de cozinha na altura da clavícula, perto do pescoço. O homicídio tentado aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15, na Rua Humaitá, Centro Histórico de Barreiras, Oeste da Bahia, depois a vítima agredir sua companheira de convívio, a dona de casa Fátima Dejane Dourado de Azevedo Silva.

A autora do crime acionou a polícia e tentou levar Argileu ao posto de saúde mais próximo, porém, o abandonou na Praça Dr. Augusto César Torres, perto do local do crime, ao perceber o agravamento do seu quadro de saúde. “Eu notei quando ela pediu perdão ao rapaz e saiu correndo, desesperada”, disse uma senhora que não quis se identificar.

facada1

Um dos moradores do bairro impediu que Fátima fugisse e a deteve até a chegada de uma guarnição da 83ª CIPM deu voz de prisão e conduziu a acusada para o Complexo Policial do bairro Aratu.

Na delegacia a dona de casa declarou que já tinha sofrido agressões anteriormente e formalizou denúncia na delegacia da mulher, o que resultou na prisão de Argileu, no entanto ela se arrependeu, pagou fiança para tirar o companheiro de convívio da cadeia.

facada2

Apesar da gravidade do ferimento, Argileu da Silva Souza não corre risco de morte. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br