Homem morto em Barreiras esteve preso por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 16/09/2016 às 07:16

assassinato

Fonte portal aloalosalomao

José Mario dos Santos Conceição, 28 anos, foi morto a tiros no bairro Rio Grande, perto do colégio Octávio Mangabeira, aproximadamente às 14h 30 desta quinta-feira, 15. As balas, de calibre não identificado, atingiram-lhe o rosto e o tórax.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas já o encontrou sem sinais de vida no local do crime. Populares alegam que o autor se encontrava a bordo de uma motocicleta de dados desconhecidos.

A doméstica Rosana Santos, 26 anos, com quem o mesmo era casado e possuía uma filha de dez anos, alega que José Mario tinha saído para comprar laranjinha (dindin), sendo executado a poucos metros de sua residência.

Segundo informações policiais, ele possuía passagens pela delegacia de Luis Eduardo Magalhães, por envolvimento com o tráfico de drogas. Sua última prisão foi catalogada em 2008. “Ele era pedreiro e só não trabalhou hoje porque seu colega faltou ao serviço”, comentou Rosana.

A delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) inicia às investigações, no entanto,  ainda não possui informações concretas sobre autoria e motivação do crime.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br