Homem mata ex-companheira e comete suicídio em São Desidério

Publicada em 15/12/2014 às 10:49

mortos

Da redação JNF, com informações e fotos do portal aloalosalomao.com.br

Joaquim Pereira dos Santos, 43 anos, retirou a vítima à força da residência dos seus pais em São José do CTI, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia e levou em seu carro para a estrada do povoado de Penedo, próximo ao Sítio do Rio Grande no mesmo município. Pedrina de Jesus Lima, 30 anos, segundo o seu irmão Gilvan de Jesus Lima, foi acordada e puxada pelos cabelos, em seguida colocada dentro do automóvel. Na fuga o carro acabou capotando numa estrada vicinal, onde o criminoso a executou a ex-companheira com vários golpes de faca e logo depois se suicidou com um tiro de rifle em um dos ouvidos.

Os pais da vítima, Lourenço de Souza Lima, 83 anos e Maria de Jesus Lima,  70 anos, ficaram desesperado com o rapto de Pedrina e informaram o caso ao filho Geferson de Jesus Lima, o qual acionou a Polícia Militar e pediu ajuda aos vizinhos para tentar localizar sua irmã, mas infelizmente, ao chegarem ao local onde o veículo tinha capotado, encontraram a irmã já sem vida.

Gilmar informou que a convivência de Pedrina com Joaquim durou menos de cinco meses por causa das brigas, motivadas por ciúmes e ameaças dele. “Ele não se conformava com a separação e prometia matar minha irmã, mas não imaginamos que o mesmo fosse capaz de fazer uma coisa dessa”, comentou.

Mauro Medeiros, perito criminal e peritos técnicos do Instituto Médico Legal estiveram no local do fato. Os corpos foram encaminhados para realização de exames no Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br