Homem estupra enteada, filma, distribui vídeo e comete suicídio após ser preso em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 29/03/2016 às 16:11

estupro

Da redação JornalNF, com informações do G1.com/Ba

A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo, 27, Edigron Nunes de Araújo, 38 anos, suspeito de estuprar e filmar a violência contra a enteada de 13 anos. A prisão ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, após a mãe da criança denunciar o caso à polícia.

De acordo com seu relato, os estupros aconteciam há nove meses e ela estava sendo ameaçada de morte pelo marido. Segundo o delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, a gravação dos abusos foi enviada pelo próprio suspeito para outras pessoas.

Apesar do homem ter apagado a filmagem, a polícia conseguiu recuperar a gravação. Conforme o G1, a mãe e a criança já foram ouvidas, além de testemunhas, parentes e amigos. Mesmo com a gravação que comprova o delito, o suspeito nega o crime.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia da cidade onde deveria responder pelos crimes de estupro de vulnerável, por filmagem e distribuição das gravações com a violência sexual, além de ameaçar de morte a esposa, mas para fugir da justiça dos homens, resolveu cometer suicídio ao se enforcar numa das celas da cadeia. O estuprador estava em uma cela separada dos outros presos e foi encontrado já sem vida com um lençol amarrado no pescoço..

2 Comentários

  1. BIG-BOY. disse:

    Boa pergunta quem filllmmmouuu mas o importante que este ordinário já cantou tarde pra ir para o inferno e que ele seja muito bem recebido no inferno e que o diabo faça bom aproveito dele só é lamentável porque esta criança ficou com marcas para o resto de sua vida mas nada que um bom acompanhamento de um excelente profissional na área de psicologia não vá ajuda-la a superar em partes todo seus traumas te desejo criança boa sorte na vida.

  2. Valter jose disse:

    Se for investigar tem participação de mais alguém da casa, quem filmou?????

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br