Homem esfaqueado em Luís Eduardo Magalhães morre no Hospital do Oeste

Publicada em 29/01/2015 às 14:25

assassinato

Da redação JNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Edilson Rodrigues, 38 anos, mais conhecido pelos vizinhos com ‘Pintor’, morreu a caminho do Hospital do Oeste em Barreiras, após ter sido esfaqueado por volta das 1h20 desta quinta-feira, 29, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações a vítima após ser esfaqueada, ainda foi andando até sua casa que fica na rua Candeúba, no mesmo bairro, ao chegar pediu socorro ao vizinho que mora em frente. Ao ver Edilson sangrando, o vizinho acionou a polícia militar que assim que chegou e viu o homem perdendo muito sangue, ligou para o Samu.

Os socorristas constataram que Edilson tinha sido atingido com três facadas no pescoço uma no tórax região do peito e outra no lado esquerdo.

A vítima foi levada primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas como não estava querendo deixar os socorristas fazerem os procedimentos médicos, ficando se debatendo e gritando, até que uma veia estourou atrás da orelha esquerda (Artéria carótida). Após estabilizarem Edilson, por volta das 3h ele foi transferido para o Hospital do Oeste.

assassinato1

Assim que chegou no HO a vítima teve uma parada cardíaca, foi reanimado dentro da ambulância, mas infelizmente não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância do Samu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

1 Comentário

  1. lilia araujo disse:

    e lamentavel ver alguem que vai tentar a vida fora de sua terra e volta para os brasos de sua mae dessa forma …………..

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br