Homem é preso em Barreiras sob a acusação de estupro de vulnerável e cárcere privado

Publicada em 02/04/2019 às 14:13

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policiais militares do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto), prenderam em flagrante ontem, 01, em Barreiras, André Pereira Freitas, 28 anos. Sob ele pesa a acusação de estupro de uma menina de 12 anos e cárcere privado de outras três crianças.

De acordo com informações policiais, a guarnição chegou até a residência do acusado, no bairro JK, após denúncia de uma testemunha. Ao chegarem ao local indicado os policiais confirmaram a denúncia e encontraram as quatro crianças que estavam sendo mantidas em cárcere privado e vivendo em situação de miséria, sendo que uma das vítimas, com 12 anos incompletos, era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os sete anos de idade e que a genitora havia abandonado a família há cinco anos.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e de imediato acionaram o Conselho tutelar para adoção das medidas cabíveis e acolhimento imediato das vítimas.

Uma das vítimas apresentava claros sinais de agressão e espancamento (hematomas no olho esquerdo e no pescoço), e que alegou sofrer de fortes dores no abdômen e região pubiana. André Pereira Freitas foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras onde foi apresentado as autoridades judiciárias para os procedimentos legais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br