Homem é preso em Barreiras com grande quantidade de drogas

Publicada em 26/09/2019 às 07:36

Da redação JornalNF, com informações e foto da PMBA

Eduardo Ribeiro da Silva foi preso ontem, 25, na localidade conhecida como Invasão do Salsicha com farta quantidade de drogas. A polícia chegou até o acusado após denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela comunidade.

De acordo com informações policiais, ao chegarem no local indicado os policiais perceberam o suspeito saindo de uma residência com uma sacola plástica na mão que ao perceber a aproximação da viatura acabou se desfazendo do material e tentou correr para o interior da residência, sendo alcançado e detido.

Ao proceder com a busca na casa do suspeito os policiais encontraram diversos entorpecentes sendo 11.185Kg de substância análoga a maconha, 1.420Kg de substância análoga a crack, e a sacola que o mesmo dispersou contendo 233g de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e produtos para embalo e venda das drogas.

Diante dos fatos Eduardo Ribeiro da Silva recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com a droga no Complexo Policial de Barreiras onde permanece à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br