Homem é preso com veículo ‘chapa fria’, drogas, arma e fotos que fazem apologia ao crime

Publicada em 14/10/2014 às 14:25

drogas

Fonte aloalosalomão.com.br

Matheus dos Santos Diniz, 19 anos, foi preso policiais militares da 5ª Companhia de posse de um veículo Hillux com ‘chapa fria’. A prisão ocorreu por volta das 03h40, em frente a sua residência na Rua Juazeiro, Loteamento São Paulo, em Barreiras, Oeste da Bahia.

drogas2

A caminhonete estava com placa NGX-6040 de Alpinópolis/MG, no entanto, o chassi pertence a uma Toyota Hillux com placa JGT-4388/Brasília/DF.

drogas3

Na moradia os policiais encontraram cocaína e crack, 14 pinos usados para embalar drogas, R$ 629,00 em espécie, além de um aparelho celular com várias fotos exibindo armas, dinheiro e fazendo consumo de droga. “Em uma das fotos, ele expõe seu filho pequeno com diversos pacotes de dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico”, disse o delegado Alírio Oliveira.

drogas1

Também conduziram a esposa de Matheus para a delegacia, mas a liberaram devido ao período de gestação. “Ela também será ouvida, porém devido ao estado físico em que se encontra, não permanecerá na cadeia”, concluiu.

4 Comentários

  1. Vilson disse:

    O brasil sempre solta, deixa assim policiais vai morre.

  2. Junior disse:

    Milicianos? Esse comentário acima seria para elogiar a Policia Militar, ou ofende-la de forma velada? Chamar policiais de “milicianos”?

    “Milícia é a designação genérica das organizações militares ou paramilitares compostas por cidadãos comuns, armados ou com poder de polícia que teoricamente não integram as forças armadas de um país.
    As milícias podem ser organizações oficiais mantidas parcialmente com recursos do Estado e em parceria com organizações de carácter privado, muitas vezes de legalidade duvidosa. Podem ter objetivos públicos de defesa nacional ou de segurança interna, ou podem atuar na defesa de interesses particulares, com objetivos políticos e monetários.” Também com significado de tropa de segunda linha.
    Realmente não entendi o significado do comentário acima.
    Infelizmente a ignorância pode realmente transformar algo bom, em algo ruim, isso é fato.
    Parabéns aos policias que tiraram de circulação esse vagabundo.

  3. Renner disse:

    O PIOR QUE AS LEIS FAVORECE OS BANDIDOS E LOGO LOGO ELE ESTARÁ NAS RUAS COMETENDO TUDO D NOVO E COM MAS CALTELA. ” NO BRASIL É ASSIM A POLICIA PRENDE E AS LEIS SOLTA” E POR AI VAI!

  4. DONIZETI QUEIROZ disse:

    A POLICIA MILITAR FAZENDO O SEU TRABALHO, E MUITO BEM FEITO, PARABENS AOS MILICIANOS QUE AO TIRAR DE CIRCULAÇAO UM MARGINAL DESTE SALVA VIDAS DE JOVENS QUE POR CERTO SERIAM INDUZIDAS AO MUNDO DAS DROGAS POR TRAFICANTES DESTE NAIPE,

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br