Homem é preso com armas furtadas do Fórum de Cocos

Publicada em 03/10/2014 às 14:58

cocos

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Hermano Lima Ferreira, 20 anos, vulgo Calango, foi preso no último dia 01, durante uma operação realizada por policiais militares do 5º Pelotão que tinha por objetivo combater roubos e furtos na cidade de Cocos, Oeste da Bahia.

Durante a abordagem foi encontrado em posse de Hermano um revólver calibre 38, arma que era produto de furto ocorrido no dia 07 de junho deste ano, no fórum da cidade de Cocos.

Durante a operação, que contou com o apoio da Guarda Municipal da cidade, no qual Hermano foi abordado, os policiais deram continuidade a diligência e encontraram um revolver calibre 32 escondido em um bar.

Hermano é acusado de diversos furtos e roubos ocorridos nos últimos meses na cidade. O suspeito e todo material foi apresentado na 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitoria, ficando à disposição da justiça.

3 Comentários

  1. Vitor De Meira Alves disse:

    Pois foi solto logo em seguida, infelizmente.

  2. Dirson Funaro - Cocos-Ba. disse:

    Amanhã mesmo esse marginal estará, eu acho que esse é o único país do mundo onde a polícia prende e a lei solta. A lei beneficia o infrator emquanto o cidadão de bem esta desamparado pela mesma.

  3. Dirson Funaro - Cocos-Ba. disse:

    Eu Dirson Funaro, também já fui vitima desse canalha, quando ele ainda era menor, isso quer dizer que há muito tempo esse bandido vem subtraindo bens das pessoas e tocando terror na população, esse canalha se fosse em país que tivesse lei e justiça ele pagaria o que fez, mas para felicidade dele e de todos os bandidos aqui é Brasil.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br