Homem é preso acusado de furtar a agência do Banco do Brasil S.A de São Desidério

Publicada em 25/09/2019 às 13:59

Com informações e fotos da polícia civil de São Desidério

Alisson Tavares Vieira, morador de Barreiras, foi preso no interior da agência do Banco do Brasil de São Desidério, Oeste da Bahia, acusado de participar de um grupo criminoso que instalou um dispositivo para subtração dos envelopes de depósito de um terminal da agência.

De acordo com informações do delegado Carlos Ferro, Alisson foi preso em flagrante quando tentava obter a quantia de R$ 15.000,00, valor que teria sido proveniente, de depósitos realizados no último dia 22.

O acusado faz parte de um grupo de criminosos, responsável pelo furto, perpetrado no dia 22, por volta das 11h, quando dois indivíduos ainda não identificados, impediram a utilização de três, dos quatros terminais de auto atendimento, e em seguida, instalaram um dispositivo para subtração dos envelopes de depósito no terminal 1, que era utilizado pelo bando.

A ganância e ousadia do grupo foi tamanha, que para obter mais ganhos, os criminosos, resolveram simular o depósito de três envelopes no valor total de 15.000,00, na conta de Alisson Tavares Vieira.

Ao tomar conhecimento dos fatos, através do registro do B.O, na manhã de ontem, a Autoridade Policial investigando chegou a participação de Alisson Tavares Vieira, que foi preso no interior da agência do Banco do Brasil S. A, pelo delegado Carlos Ferro, quando tentava obter o valor supostamente ‘depositado’.

Através da prisão de Alisson, foi possível identificar ainda, mais dois outros indivíduos integrantes do grupo criminoso, sendo: Eliandro Rios dos Reis, vulgo ‘Léo’, chefe do grupo, e seu irmão Edmilson Rios dos Reis, vulgo ‘Bigu’, proprietário do veículo utilizado na ação criminosa.

Analisando a REDE INFOSEG e a própria rede mundial de computadores, os policiais descobriram que Eliandro Rios dos Reis, ao longo dos anos, vem chefiando uma quadrilha especializada na modalidade ‘pescaria’, nos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Piauí, Goiás e Maranhão, causando prejuízos imensuráveis a instituições bancárias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br