Homem é morto com tiro na testa e outro baleado com dois tiros em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 22/06/2015 às 09:17

morte

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Um homem que conduzia um motocicleta Honda Twister, foi morto por volta das 3h da madrugada de ontem, 21, no bairro Santa Cruz, município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, ele estava em companhia de Florisvaldo dos Santos Alves, ambos embriagados, quando dispararam diversos tiros contra a porta do Clube Nova Opção, local onde estava acontecendo uma festa. Os tiros causaram grande correria no local.

Devido a bebedeira dos acusados, eles acabaram caindo da moto no momento da fuga, oportunidade em que foram alcançados pelas pessoas que estavam no bar. A dupla foi encurralada e agredida com pedradas e pauladas. Um dos populares tomou a arma de Florisvaldo e efetuou dois disparos que atingiram seu ombro direito e o braço esquerdo. O outro acusado foi atingido com um tiro na testa e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Ferido, Florisvaldo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento da cidade, e não corre risco de morte.

O corpo da vítima fatal, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br