Homem é assassinado com seis tiros em Ibotirama

Publicada em 25/04/2016 às 09:43

crime

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Diego Pereira Sousa, vulgo Zoim, foi morto ao ser atingido por seis tiros de revólver calibre 38. O crime ocorreu por volta das 23h de ontem, 24, quando a vítima participava de uma festa no bar do Léo, bairro São Francisco, em Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco.

De acordo testemunhas, Diego participava de uma festa quando o homicida chegou e sem dar chance de defesa descarregou o revólver em sua direção.

morte

 

Informações policiais revelam que a vítima tem passagem pela delegacia de polícia, o que pode ter motivado o crime. O caso será investigado pela polícia civil de Ibotirama.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

2 Comentários

  1. Adenilda Batista das Chagas disse:

    A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo… Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo…Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes… Seja feliz e faça alguém feliz também!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc… Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES…

  2. tristeza 1 disse:

    Mais um para a estatística negativa onde não existe resultado positivo uma vez que ninguém viu ninguém sabe.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br