Homem é morto a facadas em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 19/01/2015 às 07:23

assassinato

Da Redação JNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Marcelo Vicente de Oliveira, 36 anos, natural de Irecê/BA, e morador de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, foi morto com pelo menos três golpes de faca na altura do abdômen, na noite deste domingo, 18, por volta das 21h50, no conjunto habitacional Sol do Cerrado.

Segundo informações da esposa da vítima, Simone Soares, um dia antes seu esposo estava bebendo em um bar quando houve um desentendimento entre o acusado do homicídio e a vítima. Quando foi na noite de ontem o casal e filho de cinco anos, foram comprar doces, quando o homem que ele tinha discutindo chegou com o irmão e disse que ia matar Marcelo por que ele tinha xingado a mãe deles. A mulher pegou a mão do filho e saiu correndo quando os dois homens deram três facadas em Marcelo. Após o crime, os acusados fugiram do local.

assassinato1

De acordo informações, a outra filha do casal, de 10 anos, presenciou a morte do pai. A equipe do Samu foi acionada mas ao chegar no local nada pode fazer a não ser constatar o óbito da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. A polícia civil vai investigar o caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br