Homem baleado no braço e abdômen passa por cirurgia no Hospital do Oeste

Publicada em 30/12/2015 às 10:03

crime

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal alosalosalomão.com.br

Eder de Souza Porto, 28 anos, vulgo “Bola”, foi baleado no braço direito e abdômen por volta das 18h30 desta terça-feira, 29, próximo ao Mercado Skinão, bairro Cascalheira, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Morador da Vila dos Funcionários, ele foi alvejado por dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, que dispararam seis tiros contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele possui um Mandado de Prisão em aberto contra si, com vencimento em 01 de fevereiro de 2030 por infringir o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo), pelo qual, prevê reclusão de quatro a dez anos, e multa, “por subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência”.

A Polícia Militar fará a guarda do paciente até que receba alta do Hospital do Oeste, para onde foi socorrido e passou por cirurgia. Ele deverá ser transferido para a cadeia pública do Complexo Policial de Barreiras e por motivo de segurança, permanecerá algemado no leito hospitalar, apesar de ter afirmado que sua pena já foi cumprida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br