Homem baleado durante assalto a banco em Irecê é localizado em Muquém do São Francisco

Publicada em 23/03/2017 às 07:50

Fonte aloalosalomao.com.br

Após tentativa frustrada de assalto a uma instituição financeira sediada na cidade baiana de Irecê, ocorrida na madrugada do último dia 19, fora instalado um gabinete de gerenciamento de crise, na sala do comando do 7°BPM/Irecê, onde se encontraram órgãos de defesa social, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério público e Poder Judiciário, bem como representantes do Poder Executivo Municipal.

Por meio deste evento foram desencadeadas operações estratégicas para encontrar o assaltante baleado em uma das pernas durante a ação criminosa. Por meio do serviço de inteligência, o indivíduo identificado por Jackson Pereira da Silva, 34 anos, natural de Simão Dias/SE, foi localizado no bairro “29”, na cidade de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, por volta das 13h de ontem, 22.

O trabalho conjunto contou com apoio do Comando de Policiamento Especializado, Cipe Chapada, Cipe Cerrado e também das unidades do orgânico do Comando de Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e 28a CIPM/Ibotirama.

Durante a operação, a força tarefa prendeu mais quatro homens, quatro mulheres e apreendeu um revólver Rossi Calibre 38, municiado com seis cartuchos, além de 23 projéteis excedentes do mesmo calibre; uma pistola Taurus ponto 40, 33 munições e dois carregadores com numeração suprimida.

Tatiana Benício César, de 33 anos, uma das mulheres presas é a esposa de Jackson. Todos os conduzidos e materiais apreendidos serão apresentados na sede da 14ª Coorpin em Irecê.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br