Homem agredido pela esposa pede socorro à polícia de Barreiras

Publicada em 17/05/2016 às 14:14

agredido

Fonte portal aloalosalomao.com.br

Jailton Batista de Souza, 29 anos, denunciou o caso na manhã desta terça-feira, 17, no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia. Ele diz que esta é a segunda vez que sofre agressões da esposa, Sandra Almeida dos Santos, com quem tem um filho de sete anos.

A vítima ressaltou que as agressões começaram depois que ele reclamou da presença do ex-companheiro de convívio dela em sua casa. “Após chamar sua atenção, fui agredido com tapas e ameaçado com uma faca”, comentou, alegando que a agressora quebrou móveis, cortou suas roupas e ainda o atingiu com uma cadeirada. O fato ocorreu por volta das 20h de ontem, 16, no bairro Morada da Lua. “Vim na delegacia para pedir à polícia que me ajude a pegar minhas coisas em casa, porque ela é muito agressiva”, finalizou.

O delegado Arnaldo Monte promete intimar a acusada para prestar esclarecimentos na delegacia.

3 Comentários

  1. CICERO disse:

    Vamos elogiar a atitude deste cidadão, pois procurou através dos meio legais resolver a situação, se fosse ao contrário todos estariam malhando ele. Lei Maria da Penha deve ser aplicada nela sim. Muitos teriam tomado outra atitude.

  2. fernando Brasil disse:

    Claro que se mete a colher lei Maria da Penha nela, e toma-se a guarda da criança pois está sendo provado nesse caso baixa sanidade mental da genitora

  3. José carlos disse:

    Briga de marido e mulher não se mete a colher….
    Cabe a ele procurar uma companheira que o respeite…..

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br