Publicada em 17/05/2016 às 14:14
Fonte portal aloalosalomao.com.br
Jailton Batista de Souza, 29 anos, denunciou o caso na manhã desta terça-feira, 17, no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia. Ele diz que esta é a segunda vez que sofre agressões da esposa, Sandra Almeida dos Santos, com quem tem um filho de sete anos.
A vítima ressaltou que as agressões começaram depois que ele reclamou da presença do ex-companheiro de convívio dela em sua casa. “Após chamar sua atenção, fui agredido com tapas e ameaçado com uma faca”, comentou, alegando que a agressora quebrou móveis, cortou suas roupas e ainda o atingiu com uma cadeirada. O fato ocorreu por volta das 20h de ontem, 16, no bairro Morada da Lua. “Vim na delegacia para pedir à polícia que me ajude a pegar minhas coisas em casa, porque ela é muito agressiva”, finalizou.
O delegado Arnaldo Monte promete intimar a acusada para prestar esclarecimentos na delegacia.
Vamos elogiar a atitude deste cidadão, pois procurou através dos meio legais resolver a situação, se fosse ao contrário todos estariam malhando ele. Lei Maria da Penha deve ser aplicada nela sim. Muitos teriam tomado outra atitude.
Claro que se mete a colher lei Maria da Penha nela, e toma-se a guarda da criança pois está sendo provado nesse caso baixa sanidade mental da genitora
Briga de marido e mulher não se mete a colher….
Cabe a ele procurar uma companheira que o respeite…..