BR 020: Grave acidente envolvendo três carros deixa três vítimas fatais

Publicada em 05/04/2015 às 20:42

acidente

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Um grave acidente neste domingo de Páscoa, 05, ocorrido por volta das 14h30, na BR 020, proximidades do Distrito de Rosário, na divisa entre a Bahia e Goiás, deixou pelo menos três pessoas mortas.

A colisão envolveu um Gol e um Fiat Strada com placas de Brasília e uma Land Rover com placa de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

O Fiat Strada ficou com a frente totalmente destruída e o Gol bastante danificado no lado do motorista.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Posse/GO ajudou a tirar as vítimas fatais em meio as ferragens. Os corpos das três vítimas foram encaminhados para a cidade de Correntina, Oeste da Bahia.

 

Morreram no acidente Aldenir Batista Gomes, Maria Francisca da Silva e Luiz Batista da Silva, ambos ocupantes do Fiat Strada.

12 Comentários

  1. VERONILIA BATISTA GOMES (eTec2014-2-Sec-F1921EB-02-A) disse:

    Julio por favor vc que presenciou o acidente conta como foi pois ate agora não entendemos nada,não sabemos direito o que aconteceu e eu gostaria muito de saber como foi os ultimos minutos de vida da minha mãe por favor.

  2. VERONILIA BATISTA GOMES (eTec2014-2-Sec-F1921EB-02-A) disse:

    A perda da minha mãe da minha vozinha e do meu tio não foi um golpe muito doloroso, acho nunca mais vou ser a mesma, quando o dia amanhece eu me pergunto e agora o que vai ser de me,qual sera o próximo golpe,e como se tudo perdesse o sentido,não consigo dormir ,comer,trabalhar direito,sei que todos nos vamos passar por isso mais não consigo aceitar a perda de minha mãe ela era uma mulher cheia de vida,sonhos e tinha um sorriso único que nunca mais vou ver,como posso voltar a ter alegria com sabendo disso!!!!!

  3. Rafael disse:

    Conhecia muito seu luiz , uma pessoa muito boa companheiro de batalha nosso no sem terra não sai lá de casa, pro meu pai carlito e pra nossa família e como se fosse um irmão pra todos nois, meu pai carlito esta muito sentido convivia quase todos os dias com ele, inclusive no domingo estávamos aguardando ele pra um churrasco, ele disse pra nois que quando tivesse chegando ira ligar pra nois colocar a carne na brasa que ele estaria chegando mais não chegou aligar que pena uma grande perda! De um amigo , muita dor meus pêsames a toda familia pois consertesa vai fazer muita falta, saudade eternas de um amigo

  4. bailon sampaio disse:

    Também sentimos a perca de nossos irmãos,filhos de Deus!
    o meu amigo estava no uno branco;ficou todo escoreado mas não foi dessa vez.
    se a dona josina for tj me liga 62-9963-0996

  5. Jackson Moreira disse:

    Meus sinceros pesames por essa perda dolorosa, apesar de tudo Deus está no controle da situação, Eles estão ao lado do Pai querido.

  6. Anderson disse:

    Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. (vó, tio, tia)

  7. Carlos batista disse:

    e já com muita saudade deles e que eu escrevo esta mensagem a família de meu cunhado Jose pinto que eu sei que nesta hora deve esta sofrendo com esta tamanha perda de sua mãezinha e de seus irmãos que DEUS conforte o seu coração dando lhe graças e forças para suportar tamanha dor meus sentimentos !!!

  8. Jovina disse:

    Compartilho igualmente a dor da perda da nossa avó,tia e tio, desejo que Jeová Deus continue confortando nossos corações para encararmos o futuro com confiança. Pois ele nos promete a ressurreição em Atos 24;15,pois” Ele sentirá saudades do trabalho de suas mãos” Jó 14:15,e então poderemos abraça-los novamente e fazermos serviços manual com eles Isaías 65:21,Miquéias4:4,e se eles decidirem seguir os conselhos de Deus viverão eternamente Salmos 37:11e29. Um abraço a todos parentes.

  9. geni carvalho disse:

    e com muita dor no coração que deixo meus pesamos a família dessas pessoas pois conheci muito dona aldeni que deus conforte essa famila e

  10. Julio disse:

    Presencie o acidente foi horrivel, meus sentimentos aos parentes.

  11. Aline disse:

    Minha avó querida meu tio e minha tia
    sentirei muita falta de vcs três
    Sentindo muita dor no coração 🙁

  12. Rosemeire disse:

    Bom dia!! Pra mim não esta sendo um dia mas eu queria mas notícias sobre o acidente das três vítimas fatais pois queria saber se uma delas era a minha vo Ancelma e Luiz pinto e Aldenir?? Pois estamos sem notícias

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br