Garoto de quatro anos é estuprado em Barreiras

Publicada em 13/07/2015 às 07:30

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Um garoto de quatro anos teria sido violentado sexualmente na residência do pedófilo, no bairro Vila Amorim, em Barreiras, Oeste da Bahia. A avó da criança fez uma denúncia no Complexo Policial do bairro Aratu e mencionou dados do suspeito.

Exames realizados no Hospital do Oeste confirmaram a presença de prurido e condiloma (verruga genital) no ânus do menor.

Ao conversar com uma psicóloga do HO, a criança disse que foi abusada por um amigo de sua mãe de nome não revelado pela polícia. Acrescentou que o estuprador o levou a força para sua casa.

A Assistência Social do HO acionou o Conselho Tutelar, que por sua vez, transferiu a guarda da criança da mãe para o pai através de um termo de responsabilidade.

No Boletim de Ocorrência policial citam que já realizaram exame de corpo delito no DPT regional e aguardam resultado. O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia do município.

1 Comentário

  1. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    OLHA SÓ, A CRIANÇA FOI ABUSADA POR UMA MIGO DA MÃE. MAE IRRESPONSÁVEL QUE COLOCA QUALQUER TIPO DE PESSOA DENTRO DE SUA CASA.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br