Funcionário do 24h morre ao tombar carro em canal de esgoto em Barreiras

Publicada em 15/12/2014 às 08:05

carro1

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

João Carlos Campos, 30 anos, recepcionista do posto de atendimento 24h em Barreiras, Oeste da Bahia, morreu, provavelmente por afogamento, quando o automóvel em que estava caiu em um canal de esgoto do bairro Santa Luzia. O acidente ocorreu por volta das 23h do último sábado, 13.

Chovia bastante na região. João Carlos retornava de uma partida de futebol no município de Angical e teria ido deixar o guarda municipal Santos Filho, nas imediações do local do acidente.

Agentes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram de tudo para resgatar o mesmo com vida, mas não foi possível por causa do volume de água que cobria o veículo.

carro

O canal totalmente aberto fica na extensão dos bairros Loteamento Rio Grande e Santa Luzia e já provocou vários acidentes. Há muitos anos os moradores pedem providências ao poder público municipal.

As causas ainda não foram esclarecidas, mas suspeita-se que o motorista tenha perdido o controle da direção, em um trecho escorregadio nas margens da vala, destinada à passagem de águas pluviais e de esgotos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico do Complexo Policial de Barreiras.

O servidor público municipal trabalhava 24h há mais de cinco anos, onde todos ficaram chocados com a notícia.

1 Comentário

  1. João verdade disse:

    Barreiras é uma das poucas cidades que conheço que pessoas morrem em redes de esgoto a céu aberto, já perdi uma amigo assim e novas vidas continuam sendo perdidas e ninguém faz nada, não moro mais ai graças a Deus.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br