Fugitivo do Mato Grosso é preso pela PRF em Barreiras

Publicada em 08/05/2015 às 14:46

preso

Da redação JornalNF

Policiais Rodoviários Federais lotados na delegacia 10/10 em Barreiras, Oeste da Bahia, prenderam na noite de ontem 07, Cleiton José da Silva, foragido da justiça de Nova Mutum/MT. A prisão ocorreu no KM 787 da BR 242, quando os PRF’s fizeram uma abordagem em um veículo HB20 que circulava pela rodovia. Ao verificarem a documentação os policiais descobriram que o motorista portava uma habilitação falsa.

Os policiais desconfiaram da autenticidade da Carteira Nacional de Habilitação apresentada pelo condutor. Ao fazerem uma verificação mais aprofundada nos sistemas concluíram que os dados que constavam na habilitação não batiam com suas características.

Questionado pelos policiais, o motorista informou que havia comprado o documento em Maceió/AL, pelo valor de R$ 1.700,00.  Os policiais descobriram ainda que o homem havia sido condenado por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso e era fugitivo desde fevereiro deste ano.

O foragido foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras onde está detido até ser recambiado para o Estado de Mato Grosso, para que possa cumprir o restante da pena.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br