Fugitivo da justiça goiana é recapturado em Santa Maria da Vitória

Publicada em 19/05/2015 às 07:15

preso

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Luciano Desidério da Silva, 33 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás, foi preso no último dia 17 por uma guarnição da 30ªCIPM no Setor Macambira, município de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando decidiram fazer uma abordagem em um bar no setor Macambira e após buscas foi encontrado de posse de Luciano um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O fugitivo foi conduzido para a delegacia da cidade onde foram adotadas as medidas cabíveis. O foragido deverá ser recambiado para o Estado de Goiás, onde deverá cumprir o restante da pena.

3 Comentários

  1. michele ferreira disse:

    meu deus até quando vão manter preso uma pessoa que já cumpriu sua pena na cidade onde morava kd a justiça do pais? esse rapaz esta preso por uma emboscada.ele n deve nd mais p justiça.

  2. michele ferreira disse:

    acho que a emprenssa deveria primeiro apurar os fatos p depois sair divulgando notas falças.ele rapaz já tinha cuprido sua pena e nao devia mais nd a justiça do goias! vamos retratar as notas emprenssa.

  3. Sheila Desidério Dos Santos disse:

    Bom sei que é o dever da policia e fazer tudo que tiver ao alcance para proteger a população de qualquer perigo representado as pessoas,mais o que eu sei que esse rapaz Luciano Desidério Da Silva, que foi preso aqui no Goias por porte de armas foi preso no ato da abordagem,e aqui ele também foi preso por porte de arma no ART:14 da LEI:108226/03 e foi julgado pelo juiz da comarca de Padre Bernardo sr.Danilo Farias Batista Cordeiro absorvido do seu crime,como pode uma pessoa ser absorvido de seu crime é ser fugitivo da policia goiana?Essa é minha mensagem.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br