Fugitivo da cadeia de Luís Eduardo Magalhães morre em troca de tiros com a PM

Publicada em 06/08/2015 às 08:35

morte

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

O foragido da justiça Danilo Evangelista, 21 anos, morreu por volta das 20h30 de ontem, 05, após trocar tiros com policiais militares da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, Danilo fazia parte dos presos que fugiram recentemente da cadeia pública da cidade. Ele em atitude suspeita de posse de uma moto Honda CG em companhia de outro homem na rua Ibotirama, bairro Santa Cruz.

morte1

Ao se aproximarem dos suspeitos eles fugiram se esconderam num matagal. A Guarnição iniciou uma perseguição e assim chegou até os fugitivos, foi recebida a tiros inclusive um dos disparos atingiu o para choque da viatura e furou um dos pneu. Durante a troca de tiros Danilo Evangelista foi alvejado com vários tiros. Seu comparsa de crime conseguiu fugir.

Danil possui diversas passagens na delegacia por tráfico de drogas, roubo e homicídios.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Ele chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos provocado pelos projéteis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br