Fugitivo afirma que seu amigo vai matar um radialista e um policial

Publicada em 26/01/2015 às 07:46

fugitivo

Fonte:www.folhadovale.net

A Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, prendeu no início da noite do último dia 23, Tiago Lopes conhecido como Chuck, autor de vários delitos, entre eles o arrombamento da Churrascaria Fernanda, no centro da cidade, no dia 15 de janeiro e de ter incendiado uma residência no Alto da Colina, para roubar.

Segundo Chuck, a ideia de entrar na churrascaria foi de Wilton da Silva Paes Landim, 20 anos, popular Neném, que foi preso no último dia 22 e liberado no mesmo dia.

De acordo com Tiago, após praticar o crime eles levaram os produtos para um casarão, onde a polícia foi até o local e recuperou. O mesmo contou ainda que é natural de Goiânia/GO. “Saí de Goiânia corrido pelo tráfico, se eu retornar vão tirar minha vida. Cheguei em Santa Maria e comecei a roubar, onde fui preso e acabei fugindo”, contou.

Tiago ainda declarou na delegacia que seu parceiro, Neném, vai matar o policial Eduardo (Dutra) e um radialista, mas segundo ele, o mesmo não citou o nome do profissional da comunicação que vai morrer por falar demais.

Tiago foi preso no conjunto Habitacional Pequizeiro I, pelos policiais Dutra e Leonardo, com o apoio do agente administrativo Luiz Flavio do Ouro. Após ser liberado Neném viajou para o projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br